Gestão completa de Marketing Médico
Unificamos sua presença digital e a eficiência da sua clínica em um plano estratégico.
Do Instagram à otimização de processos, criamos um caminho para o crescimento constante.
Não é só posts nas redes sociais. Você também tem:
- Criação de estratégia semestral
- Calendário de conteúdo mensal para todas as redes sociais
- Roteiro para vídeos
- Acompanhamento e monitoramento da sua secretária
- Pesquisa de persona
- Acompanhamento dos concorrentes
- Relatório mensal
Este planejamento abrangente integra o marketing e a atendimento da clínica, com uma atenção especial ao acompanhamento de respostas no whatsapp para os pacientes.
Monitoramos e acompanhamos todo resultado por você!
Além das
redes sociais, também acompanhamos e treinamos a sua secretária, até porque, tudo que fazemos no ambiente online para aumentar suas consultas recaí sobre elas.
Desta forma, conseguimos monitorar a melhor rota para seu conteúdo e resultado melhorar ainda mais.
Entregamos mais de 6 planilhas para toda comunicação ser alinhada, havendo transparência e um resultado significativo.
Método BIC
O Branding é um conjunto de estratégias que visam criar e desenvolver a identidade de uma marca, construindo uma imagem única e valiosa no mercado. Não se trata apenas de criar um logotipo bonito, mas sim de desenvolver uma personalidade, valores e uma narrativa que ressoem com o público-alvo.
O Inbound Marketing é o encapsulamento de várias técnicas do marketing digital baseada no relacionamento com o paciente, com o objetivo de trazer ele ou seu contato até o serviço [você], solidificando esta relação até que o ele se torne seu paciente.
Um consultório lucrativo não é apenas um espaço onde se prestam serviços médicos, mas um ambiente estrategicamente pensado e gerenciado para alcançar o sucesso financeiro e, ao mesmo tempo, proporcionar um atendimento de qualidade aos pacientes.
Daniela Schiavon
Formada em Neuromarketing pela IBN e em copywriter pela Empiricus. Desde os 18 anos, já atuava como Gestora de E-commerce de um atacado de moda em São José do Rio Preto.
Após entrar nesse cargo, sempre tive grande paixão em ler os dados para tomar decisões e, ficar monitorando o usuário dentro do site.
Com isso, eu alterava constantemente as descrições do produto e, conteúdo do site.
Durante a pandemia, decidi focar mais em neurociência aplicado ao comportamento do consumidor e, escrita, persuasiva.
Dessa paixão, nasceu a DS, empresa focada em criação de conteúdo, seguindo o método BIC para trazer mais resultados com o tráfego orgânico.
O que os profissionais que estão conosco dizem
Principais dúvidas:
Não. Apenas com o tráfego orgânico.
Nós temos uma primeira conversa com elas e entendemos um pouco da visão delas sobre o consultório e o atendimento. Em seguida logamos nos seus canais de comunicação com o paciente e ficamos monitorando as respostas. A cada 15 dias entregamos uma planilha com todas as respostas, o ideal e, quais testes faremos a partir daquele momento.
Sim. Mas, antes de criarmos o calendário de conteúdo nós fazemos uma pesquisa da persona para entender as melhores redes sociais para atingir ela.
Após 30 dias. Todos os meses.
O tráfego orgânico é totalmente diferente do tráfego pago. Nós criamos um relacionamento com seu paciente, logo, esse resultado será de médio a longo prazo, se formos consiste.
Instagram, Youtube, tiktok, linkedin, Threads, google meu negócio, blog, doctoralia, etc…